Nos anos de 2017 e 2018, gestão Márcio Cardim (DEM), 23 deputados estaduais e federais destinaram recursos para Adamantina, nas áreas de saúde, infraestrutura, assistência social, obras, agricultura, educação, habitação, segurança pública e esporte.

Conforme levantamento da Prefeitura, nesses dois anos, os valores passam dos R$ 27 milhões, mostrando a importância de se votar em candidatos comprometidos com a cidade para a destinação de emendas e viabilização de convênios.

“A população precisa ficar atenta pra escolher candidatos ficha limpa e que tem ajudado nossa cidade. Prestar atenção em candidatos novos que tenham propostas boas para região. Concentrar os votos em pessoas que ajudaram Adamantina. A população precisa ir às urnas para escolher um candidato, pois fortalece a democracia e não dá espaço para candidatos que não tem comprometimento com a Alta Paulista. Não pulverize o seu voto”, recomenda o prefeito Márcio Cardim.

Nas eleições de 2014, os adamantinenses votaram em 292 candidatos a deputados estaduais, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral. E, para o Congresso Nacional, 318 candidatos receberam os votos dos eleitores da cidade.