Devido ao feriado nacional do Dia de Finados as repartições públicas em Adamantina não terão funcionamento administrativo na sexta-feira (2). O comércio, as escolas e agências bancárias também não.

Coleta de Lixo – A Coleta de Lixo está suspensa na sexta-feira (2). Os moradores do centro devem guardar os itens recicláveis, pois eles serão recolhidos na próxima semana.

Creches e Escolas Municipais – Conforme a Secretaria Municipal de Educação, as escolas do município não funcionarão na sexta-feira (2). As atividades retornam na segunda-feira (5).

Cemitério – A expectativa é que passe pelo cemitério municipal 10 mil pessoas. O cemitério funciona das 7h às 17h.

Feiras – Sexta de manhã (2), na Vila Cicma (atrás da Santa Casa) e na Prestes Maia no período noturno funcionam normalmente.

Saúde – O Pronto Socorro da Santa Casa funcionará normalmente, plantão 24 horas.

Comércio – O comércio estará fechado na sexta-feira (2), mas no sábado (3), funciona normalmente das 9h às 13h. Os supermercados funcionam no feriado das 8h às 13h.

Ganha Tempo – O Ganha Tempo também não funciona no feriado nacional. Os serviços disponíveis no espaço são: Banco do Povo, Detran.SP, Posto de Atendimento ao Trabalhador e Procon. Os atendimentos retornam na segunda-feira (5).

UniFAI – Devido ao feriado nacional e ao ponto facultativo do sábado (3), o Centro Universitário de Adamantina não terá expediente administrativo nas referidas datas, sendo igualmente suspensas as aulas e as atividades das clínicas e programas de extensão universitária.