Concurso da Prefeitura de Adamantina visa o preenchimento de 37 vagas (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

As provas do concurso público da Prefeitura de Adamantina começam a ser aplicadas neste domingo (8). São 7.283 candidatos concorrendo uma das 37 vagas em 20 cargos para atuarem na administração municipal.

O concurso será realizado em dois domingos, dias 8 e 15 de abril, dependendo da função, no Campus II da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina).

Neste primeiro dia, às 8h, as provas serão aplicadas para as funções de Agente de Desenvolvimento Escolar, Carpinteiro, Cuidador Domiciliar, Motorista e Tratorista. Já às 14h é a vez de quem se inscreveu para Auxiliar Administrativo, Dentista, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Jornalista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra e Psicólogo realizar a prova.

A Prefeitura orienta que o candidato deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, 1 hora de antecedência do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum. Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido.

Para realização das provas o candidato deverá observar atentamente as informações constantes no Edital de Abertura das Inscrições, disponível no site da empresa Conscam Assessoria e Consultoria (www.conscamweb.com.br).