Comunidade de Salmourão se mobiliza para garantir o Natal de centenas de crianças

A distribuição dos presentes está marcada para o dia 23 de dezembro

Ainda faltam 45 dias para o Natal, mas os amigos do Papai Noel já se mobilizam para garantir que ele possa proporcionar mais um momento de alegria para crianças de Salmourão. Uma pequena iniciativa de doar brinquedos se tornou uma grande mobilização e, pelo 6º ano pretende atender todas as crianças no ‘Natal Solidário’.

O organizador, Diego Demori, iniciou a arrecadação de brindes e prendas que serão sorteados em chá beneficente no dia 11 de dezembro. “Precisamos da colaboração de todos, desde a doação de presentes, como utensílios domésticos, faqueiros ou aparelhos eletrônicos, até o trabalho voluntário. Todas as prendas serão usadas no chá beneficente e o dinheiro será revertido em brinquedos para o ‘Natal Solidário’”, explica. Também são aceitos brinquedos em bom estado de conservação.

Para que possa atender todas as crianças do município, o organizador afirma que necessita de prendas especiais, como tanquinhos e microondas, para a realização do chá beneficente. “Com isso, será possível arrecadar mais recursos para compra dos brinquedos que serão distribuídos pelo Papai Noel. As crianças contam com a colaboração de toda a cidade”, disse.

A distribuição dos presentes está marcada para o dia 23 de dezembro. A entrega conta com apoio da Polícia Militar. “Quem quiser colaborar, basta entrar em contato que, qualquer tipo de doação e colaboração serão aceitas de coração”, finaliza Demori.

As doações podem ser feitas pelo telefone: (18) 3557-1142 ou 99754-5978.