Willian Dias dos Santos e Giovana Menezes Dias – clientes LRG Construtora (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

O sonho de ter a casa própria está mais próximo para 45 compradores do Condomínio Residencial EcoVille, que assinaram contratos com a Caixa no último dia 5. É o primeiro lote de clientes que efetivaram a compra do terreno e do imóvel, em obras a todo vapor.

Localizado em área privilegiada, de fácil acesso à SP-294 (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) e a quatro minutos do centro de Adamantina, o EcoVille traz salão de festas, dois quiosques com churrasqueira, playground para crianças, campo de futebol, espaço fitness, entre outros diferenciais, agradando todos os perfis de público.

Casados há dois anos, Willian Dias dos Santos e Giovana Menezes Dias encontraram na LRG Construtora a confiança e oportunidade de concretizar o sonho do imóvel próprio.

“Optamos pelo EcoVille primeiramente pela necessidade de ter a casa própria. Segundo pela facilidade que a LRG oferece ao cliente, de ter a sua casa própria, geralmente seu primeiro imóvel”, pontua Santos. “Não é um negócio difícil e nem complicado. Acredite e tenha fé, que dará tudo certo. Agora esperar o momento da casa ficar pronta, entrar e ser feliz. Um sonho que está se concretizando”.

Edson Aparecido de Oliveira e Camila Andressa de Carvalho, que planejam se casar nos próximos meses, também assinaram contrato com a Caixa na última semana.

“Estamos bastante felizes. Foi uma oportunidade única, já que comprar uma casa hoje não é barato. É próximo ao meu trabalho, com boas condições de negócio. Terreno e imóvel neste valor não são fáceis de conseguir, e ainda com expectativa de valorização. Agora é aguardar a casa ficar pronta”, disse Oliveira.

O gestor comercial da LRG, Wesley Pedroso Meira, destaca o sucesso do empreendimento, que possui poucas unidades para venda. “Nossa intenção não é simplesmente construir casas, mas, como diz nosso slogan, é transformar sonhos em realidade. Isso que nos diferencia, pois não visamos apenas vender, mas proporcionar uma nova experiência, em um condomínio fechado com portaria 24h, segurança, lazer, atrativos que proporcionem também a valorização do imóvel. Por isso sucesso de vendas, já que em pouco mais de 60 dias quase todas as 200 unidades foram comercializadas”, enfatiza.

Nos próximos dias novos grupos de compradores assinarão o contrato com a Caixa. “As residências, de alvenaria e com laje, possuem quintal e garagem, dois quartos, sala e cozinha, infraestrutura completa para quem deseja ter um imóvel próprio, construído com os melhores produtos do mercado, o que reafirma o compromisso do EcoVille com a qualidade do seu bem estar”, destaca Meira.

As residências devem ser entregues em até 18 meses.

Serviço

Espaço para atendimento e casa decorada na avenida Mal. Castelo Branco, 727. Informações: 0800.878.3015 ou (18) 9.9824-9148.

Edson Aparecido de Oliveira e Camila Andressa de Carvalho adquirem imóvel no EcoVille (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)