Comissão Organizadora define data da 2ª Festa do Milho de Salmourão

Em 2015, a festa reuniu milhares de pessoas de Salmourão e região

A Prefeitura se prepara para realizar a 2ª Festa do Milho em Salmourão. O evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de maio, na Praça da Bandeira.

A festa tem por objetivo incentivar e fortalecer os produtores de milho e proporcionar aos munícipes e visitantes a oportunidade de saborear os diversos sabores do produto.

Nos últimos dias foram realizadas várias reuniões com membros da Comissão Organizadora para definir funções e estratégias visando o sucesso do evento.

No local, haverá uma praça de alimentação completa com diferentes comidas típicas.

As atrações estão sendo definidas, como apresentações culturais e musicais. Há uma estimativa de aproximadamente 10 mil participantes no evento.

O prefeito José Luiz Rocha Peres ressalta a importância da festa para a cidade e diz aguardar uma grande festividade. “Estamos trabalhando para oferecer uma grande festa ao público, tanto de Salmourão como de outras localidades. Pensamos em algo diferente, que possa enaltecer o município e incentivar produtores, por isso realizaremos a festa que virá com muitas novidades”, afirma o prefeito.

Já o vice-prefeito Edis Gabau destaca que a 2ª Festa do Milho visa presentear a população de Salmourão. “Traremos grandes atrações e envolvemos várias pessoas. É importante frisar que a população tem grande mérito na realização dessa festa”, conclui Edis.