Prefeito Márcio Cardim nomeia o secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Emerson Hernandes Baptiston, como presidente de comissão organizadora da ExpoVerde (Foto: Arquivo)

A comissão organizadora da ExpoVerde 2018 (28ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina) foi nomeada pelo prefeito Márcio Cardim (DEM) em decreto assinado na segunda-feira (7). O evento, que acontecerá de 5 a 9 de setembro, teve parte de sua organização terceirizada para empresa Cabeludo Eventos.

Com a privatização da festa, que terá entrada gratuita, a comissão organizadora responderá pela venda de espaços na área de exposição de empresas, verde e animais para compor as receitas da Prefeitura. O valor arrecadado pagará parte, ou a totalidade, dos custos do Município com o evento.

O presidente da comissão é o secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Emerson Hernandes Baptiston. Integram ainda a estrutura central João Vitor Marega (vice-presidente), Paula Andreia Valese Delgado (1ª tesoureira), Luiz Antonio Furtado (2º tesoureiro), Luciana Pereira Fernandes (secretária geral), Cláudia Puerta Mariano (1ª secretária), Luciana Aparecida Evangelista (2ª secretária) e Claudia Bitencurte Campos e Fernando Cezar Barusso, na assessora jurídica.

A comissão conta também com outros 46 membros (secretários municipais, a vice-prefeita Ana Maria Micheloni e seu marido, o ex-prefeito Kiko Micheloni, representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, de escolas e da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina), servidores municipais e empresários).