Comércio funciona em horário especial para Dia das Mães

As lojas abrirão suas portas hoje das 9h às 22h. Amanhã, sábado, será das 9h às 16h

O comércio de Adamantina atenderá em horário especial nesta sexta-feira (12) e sábado (13)

O Dia das Mães já é neste domingo (14) e para facilitar a vida dos consumidores, o comércio de Adamantina atenderá em horário especial nesta sexta-feira (12) e sábado (13), conforme anunciou o Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Adamantina e Região).

As lojas abrirão suas portas hoje das 9h às 22h. Amanhã, sábado, os filhos atrasadinhos poderão fazer suas compras das 9h às 16h. E, no domingo, o comércio estará fechado.

Vendas

De acordo com as projeções da Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo), as vendas do varejo devem registrar crescimento no mês do Dia das Mães. O comércio varejista do Estado deve faturar R$ 50 bilhões no mês, alta de 4% na comparação com maio de 2016.

O otimismo também é registrado pelo Sincomercio de Adamantina. “A expectativa é que a data ajude o comércio a superar esta crise sem precedentes. Com criatividade e atrativos, sabemos que nossos empresários farão sua parte”, destaca presidente do Sincomercio, Sérgio Vanderlei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here