Lojas de Adamantina abrem em horário especial para o Dia das Mães (Foto: Janaina Moraes | Sincomercio Nova Alta Paulista)

O comércio de Adamantina funciona em horário especial para o Dia das Mães. Segundo o Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) Nova Alta Paulista, a data é a segunda mais importante para o varejo em questão de faturamento.

Devido a grande procura por presentes, o comércio estenderá seu horário de funcionamento em dois dias: nesta sexta-feira (11), até às 22h, e no sábado (12), até às 16h.

A projeção da FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) é que as vendas do comércio varejista paulista devem crescer 3,8% em maio, mês do Dia das Mães, atingindo R$ 53,4 bilhões.

“O varejo tende a prosseguir dentro de sua trajetória de recuperação iniciada em 2017, mas de forma ainda gradual. Um crescimento mais expressivo vai depender fundamentalmente da melhoria contínua nos, ainda preocupantes, índices de desemprego, para que se viabilize o aumento da massa real de renda do País”, destaca o presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista, Sérgio Vanderlei.