Comércio de Adamantina funciona em horário para Dia das Crianças

O Dia das Crianças já é na próxima quinta-feira (12) e para facilitar a vida dos pais atrasadinhos, o comércio de Adamantina atenderá em horário especial na quarta-feira (11), conforme anunciou o Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista).

As lojas abrirão suas portas das 9h às 22h.

Já na quinta, feriado, o comércio e supermercados estarão fechados.

Projeção

As vendas do varejo no estado de São Paulo devem crescer 8% em outubro, mês do Dia das Crianças, na comparação com o mesmo mês de 2.016. O faturamento real do mês está estimado em R$ 54,3 bilhões. É o que aponta projeção da FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo).

Ainda, segundo a FecomercioSP, os pais terão este ano opções mais vantajosas na hora de presentear as crianças, já o que o preço de alguns itens caiu ou subiu abaixo da inflação geral no acumulado dos últimos 12 meses até agosto, quando atingiu 2,46%.

Levantamento feito a partir dos dados do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a boa notícia é que os preços das bicicletas e dos brinquedos, itens preferidos pelas crianças, subiram apenas 0,68% e 1,36% em relação a agosto do ano passado. Para quem busca itens de maior valor agregado, os instrumentos musicais e os microcomputadores estão 6,97% e 15,51% mais baratos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here