Izabel Rosati (Diretora de Assistência Social/Amigos Solidários e Fundo Social), Rose Rossini (membro da SOS Anjos de Pata), Valdecir Alves Moreira (Diretor de Gestão da Prefeitura de Inúbia Paulista), Edgar Soares Pereira (EPShow), Evandro Adriano Vieira (Residencial São Luís) e Madalena Guelfi (Amigos Solidários/Fundo Social) durante entrega dos alimentos (Foto: Divulgação)

A 22ª edição do Rodeo Show de Inúbia Paulista terminou com gostinho de quero mais ao público de toda a região. Com estrutura diferenciada e grandes shows nacionais, a festa ficou marcada no calendário dos grandes eventos da Alta Paulista, que trouxe mais uma etapa EPShow Rodeo Bull.

Organizada pela EPShow, de 23 a 26 de agosto, o rodeio trouxe shows com a dupla Jad & Jefferson, Villa Baggage, João Neto & Frederico e Violada EPShow, que fechou a festa no domingo com uma grande queima de fogos.

“Gratidão é a palavra que define o 22º Rodeo Show de Inúbia Paulista. Gratidão ao público presente, aos parceiros e patrocinadores, a Prefeitura e Câmara Municipal, a todos que colaboraram e participaram desta grande festa. E, para o próximo ano, será ainda melhor, preparada com uma estrutura e carinho que toda a região merece”, destaca o organizador, Edgar Pereira.

Um dos diferenciais foi a etapa EPShow Rodeo Bul, que está presente em grandes festas do interior paulista. “Com boiadas renomadas e peões conceituados, o rodeio agradou o público e trouxe uma emoção a mais para Inúbia Paulista, com montarias que levaram os amantes do rodeio a loucura”, enfatiza.

O Rodeo Show também teve seu lado social. Na sexta-feira (24), foram arrecadados alimentos em prol do Fundo Social da cidade, garantindo show gratuito e de qualidade para população e, principalmente, colaborando com o próximo. Além disso, foi realizado o Desafio do Bem visando contribuir para o projeto de proteção aos animais da ONG Anjos de Pata. “Foi uma festa para a toda a família. Obrigado Inúbia Paulista. Até 2019!”, finaliza Edgar Pereira, da EPShow.