Alexandre Pires traz ‘O Baile do Nêgo Véio’ para Adamantina em dezembro (Foto: Divulgação)

Um dos ídolos do pagode, Alexandre Pires traz seu novo show ‘O Baile do Nêgo Véio’ para Adamantina no final do ano. A apresentação de três horas acontece em 22 de dezembro, um sábado, no recinto poliesportivo da cidade.

No show, o cantor faz uma viagem nostálgica aos anos 1990 e canta os maiores sucessos de sua carreira naquela década, tanto com o Só Pra Contrariar, grupo do qual ele foi vocalista, quanto em carreira solo.

Para garantir possibilidades aos mais variados públicos, o show do ‘Baile do Nêgo Véio’ terá setores especiais com mesas, open bar e open food. A comercialização segue a todo vapor, com 60% das mesas – com seis lugares cada – vendidas, trazendo perspectiva positiva em relação ao evento.

O setor ‘Ouro’ é open de cerveja, água e refrigerante e dá o direito de uma tábua de frios e um combro, sendo de Absolut ou de whisky Black. No setor ‘Prata’ é disponibilizado também cerveja, água e refrigerante à vontade e uma tábua de frios, além de um combo de destilado (Smirnoff ou Red Label).

E o setor ‘Bronze’ é open de cerveja, água e refrigerante e também tem direito a uma tábua de frios. Os valores das mesas variam de R$ 900 a R$ 1.600 e podem ser adquiridas em até três vezes no cartão de crédito pelos telefones: (18) 3522-1199 (Grupo Impacto) ou (18) 9.9711-7458 (Alessandro dos Santos).

“É uma apresentação única na região, com formato que possibilita o melhor aproveitamento do show, que certamente marcará o final do ano em Adamantina e região. Além da grande atração, o Alexandre Pires, que dispensa apresentação, traremos uma estrutura completa para quem for curtir as três horas de músicas de sucesso”, destaca Henrique Sartorato, do Gêmeos Pub.