Com carro furtado, homens são presos na SP-294, em Adamantina

Flagrante ocorreu na noite desta sexta-feira (22), no km 590,1.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite desta sexta-feira (22), no km 590,1 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Adamantina, dois homens, de 26 e 29 anos, acusados de cometerem um crime de furto na cidade de Quintana (SP).

Moradores de Sertãozinho (SP), eles foram abordados por volta das 22h50, quando trafegavam em um veículo VW Gol, com placas de Quintana (SP), que haviam furtado. Dentro do carro, foram encontrados vários produtos que também tinham sido furtados da mesma residência, como uma televisão de 47 polegadas, R$ 295,90 em moedas, dois óculos de sol, um par de óculos de grau, cartões bancários e documentos pessoais, diversos frascos de perfume de marcas variadas, cremes para cabelo, duas varas de pesca, um molinete, um par de sapatos, várias bijuterias, brincos, anéis, alianças e roupas de criança e adulto.

Os homens receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, em Adamantina, juntamente com o veículo e os bens furtados. O mais novo dos envolvidos ainda portava um pino de cocaína com, aproximadamente, um grama, segundo a polícia.

Ambos ficaram presos na Cadeia de Adamantina.