jair-kbça-04-1100x178

Apoio: Carlinhos “Bibi” Despachante, Brechó do ‘Cida’ e Supermercado Godoy 

Língua Quente I: Porque nos eventos esportivos do Campeonato Regional Veteranos de Lucélia e Torneio de Futebol Médio de categorias menores de Adamantina, os seus organizadores não solicitam uma ambulância com o setor da saúde para ficar à disposição dos atletas. Será que vão esperar acontecer algo para depois solicitarem?

Língua Quente II: Tem novela mexicana que já foi reprisa três ou quatro vezes este ano e as obras do Ginásio de Esportes Paulo Camargo de Adamantina nem seque terminam. Estão indo a passo de tartaruga. Quando serão concluídas? Será que quando o time do Íbis, o pior time do Brasil, se sagrar campeão pernambucano?

Língua Quente III: Segundo comentários nos bastidores, o evento esportivo com garotos com equipes de Adamantina e cidades da região realizado no último dia 18 pela Selar teve prejuízo financeiro. Só dará para pagar as despesas. Uma pergunta: se deu prejuízo porque agendar outro evento. Que me desculpe os organizadores, mas já vi este filme.

Língua Quente IV: Adamantina que leva o nome de ‘Cidade Joia da Alta Paulista’, já não faz mais o jus ao título. Principalmente na área esportiva, afinal todas as praças de esportes estão interditadas. Poríamos dar o título a Adamantina de ‘Cidade Lata, Bijuteria’ ou sei lá o que. Esta cada vez mais complicada a situação esportiva por aqui…

Língua Quente V: Os dirigentes de equipes de Adamantina que se preparavam para duas competições, o II Campeonato Interfardão e Copa ATC ficaram mesmo na espera. Faltando dois meses para o final do ano, não se ouve falar nada sobre a realização das competições.

Língua Quente VII: Segundo comentários que ouço nos bastidores esportivos, devido a crise financeira, a taxa de arbitragem com alto custo e os calotes de equipes com cheque caução ocorrido em algumas competição, a diretoria de um clube decidiu não promover a competição. Quem sabe a bola volta rolar em 2016…

Língua Quente VIII: Associação dos moradores da Vila Freitas realiza neste domingo (25) o Torneio Octagonal de Veteranos de Futebol Médio. A inscrição será 1 kg de alimentos por jogador. Agora só falta alguns jogadores esqueceram a ‘taxa de inscrição’ como aconteceu no Jardim das Acácias. Será ridícula uma atitude semelhante. Se não levar o alimento, não joga. No máximo poderá ficar no alambrado vendo as partidas.