Cenaic de Adamantina se transforma em polo avançado das Faculdades Anhanguera (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

A partir deste mês, Adamantina passa a contar com polo avançado de uma das maiores redes de ensino à distância do Brasil – a Anhanguera. A parceria com Cenaic (Centro Nacional Integrado de Cursos) de Adamantina possibilitará novas oportunidades de qualificação profissional por meio de cursos de graduação online para toda a região.

E, neste sábado (21), o Cenaic aplica o vestibular nacional da Anhanguera. Aos interessados, são oferecidas 20 opções de cursos de tecnologia, bacharelado e licenciatura, com variação de dois a quatro anos, todos credenciados pelo Ministério da Educação. Entre eles, Administração, Ciências Contáveis, Empreendedorismo, Geografia, História, Letras, Pedagogia e Segurança Pública.

Uma novidade para o próximo ano é uma graduação voltada à estética – ‘Embelezamento e imagem pessoal’. Com duração de 2 anos e meio, o novo curso proporciona aulas teóricas online e práticas, realizadas no polo do Cenaic.

Modalidades

No curso à distância, o estudante precisará ir à unidade (obrigatoriamente) somente duas vezes por semestre, para fazer as provas. Modelo ideal para quem não tem muito tempo livre. Outra alternativa possível em Adamantina é a opção semipresencial, quando o aluno faz uma mescla entre o conteúdo online e a ida ao polo uma vez por semana.

Vestibular 2.018

As inscrições para o Vestibular 2.018 podem ser feitas no próprio Cenaic, que fica na alameda Navarro de Andrade, 745, centro de Adamantina, até às 22h desta sexta-feira (20), onde são oferecidas condições especiais (exclusivas) ao interessado. Outro caminho para inscrição é pelo site vestibulares.br. 

Informações: (18) 3522-4199 | 99737-7936.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here