Centro de Ecoterapia da Apae de Adamantina será beneficiado pela Cavalgada do Bem (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

A ExpoVerde 2018 – 28º Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina, acontece de 05 a 09 de setembro com o tema: “Agricultura Familiar”. O evento é realizado pela Prefeitura do Município de Adamantina, apoio da Câmara Municipal com a participação de empresários e expositores da cidade e região com entrada franca, todos os dias.

Estão sendo esperados mais de 100 expositores ligados ao comércio, indústria e criação de animais. Os alunos das escolas públicas e particulares do município também terão espaço para apresentação de trabalhos voltados ao tema do evento. A maquete, com o tema: “Agricultura Familiar”, está será montada e aberta para visitação do público diariamente.

“Estamos preparando tudo com muita responsabilidade e trabalho. Tudo isso pensando em oferecer um resultado final diferenciado, inovador, e compatível com a realidade de Adamantina”, afirma o presidente da Comissão da ExpoVerde 2018, Emerson Baptiston.

Para dar início as atividades da Expoverde no domingo (2/9), acontecerá a Cavalgada do Bem, prol do Centro de Equoterapia da APAE. A expectativa é que participem cerca de 1400 cavaleiros.

Sobre – A ExpoVerde é realizada pela Prefeitura de Adamantina e os interessados em locarem espaços podem entrar em contato no 3º andar da Prefeitura, no departamento de compras das 13h às 17h. Ao todo foram disponibilizados 40 estandes para área do comércio, 53 módulos para exposição, 44 espaços sem cobertura e 7 tendas cobertas.