No domingo (2), acontece a Cavalgada do Bem, atividade que abre a 28ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina. A ExpoVerde será realizada de 5 a 9 de setembro no recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva com entrada franca todos os dias.

A Cavalgada tem como objetivo reunir cavaleiros de Adamantina e região e destinar toda a renda para o projeto de Equoterapia da Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional de Adamantina).

Como desejo de ajudar a Instituição, alguns amigos procuraram a Comissão Organizadora da festa para realizar a Cavalgada.

“Escolhemos a Apae, porque o projeto de Equoterapia atende três entidades gratuitamente que são: a Apae, PAI Nosso Lar e o Lar dos Velhos. Diante da magnitude do projeto optamos por destinar os recursos para beneficiar e propiciar a ampliação dos atendimentos”, explica Matheus Parra, um dos organizadores da Cavalgada do Bem.

O evento contará com comitivas de toda a região e a saída está marcada para às 10h do Campus III da UniFAI seguindo até a Associação dos Servidores Públicos de Adamantina (ASPUMA), local onde o almoço será servido.

“Nosso cardápio terá arroz, feijão gordo, carne, vinagrete e farofa temperada. A comida será feita por especialistas nesse tipo de culinária e as bebidas serão vendidas no local”, conta Rafael Dalbelo, também organizador do evento.

O valor do almoço é: R$10,00 para cavaleiros, R$20,00 por pessoa e as crianças até 10 anos não pagam.

Sobre – Os pontos de venda dos convites para o almoço da Cavalgada do Bem são: Carnes e Companhia; Florada Poços Artesianos e Secretaria da Apae.

Mais informações podem ser obtidas com Gustavo Mitsuaki Namba (18) 99678-9852; Rafael Marcos Dalbelo (18) 99792-9195; e Matheus Campos Garcia Parra (18) 98135-2410.