A Casas Bahia está com vagas disponíveis para Adamantina. São oferecidas oito oportunidades para assessor de vendas, que deverão atuar na nova loja que deverá ser instalada no centro da cidade até o final do ano.

Segundo site da Via Varejo – grupo que representa a Casas Bahia e Ponto Frio –, para se candidatar a vaga é necessário experiência com vendas, gostar de tecnologia e ter o ensino médio completo. O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar em escala 6 por 1.

As inscrições são recebidas até 9 de outubro, pelo site da Via Varejo.

Ainda, segundo a Via Varejo, os benefícios da vaga são: vale transporte, cartão alimentação, convênio médico, convênio odontológico, enxoval do bebê e participação nos lucros e resultados (P.L.R.). Não há informações sobre salário.

Entre as funções da vaga estão atendimento ao cliente de forma personalizada e consultiva, desde a apresentação do produto até o fechamento da compra; realizar demonstração dos produtos; receber os pagamentos em cartão de débito/crédito; manter o setor organizado, favorecendo a apresentação e a venda dos mesmos; prestar atendimento de pós-vendas; e cumprir as metas estabelecidas.