Casa Nova adere ao ‘Empresa Cidadã’ do Rotary Club

Através da Associação Brasileira da The Rotary Foundation, as contribuições da empresa são destinadas aos projetos humanitários da Fundação Rotária no Brasil

Casa Nova conta com produtos de excelente qualidade e profissionais qualificados para oferecer o melhor atendimento

Há mais de 15 anos no mercado, a empresa Casa Nova de Adamantina atua no segmento de ferragens, ferramentas, hidráulica e elétrica, sendo uma das principais empresas do ramo na cidade, atendendo clientes de toda a região.

Além de oferecer produtos e um atendimento de qualidade, a Casa Nova atesta sua responsabilidade social com a adesão ao Empresa Cidadã, um programa de contribuições para realizar doação de mil dólares rotários no período de 12 meses, o que pode ser feito tanto por meio de doações mensais no valor mínimo de R$ 300 ou em menos parcelas de maior valor.

Através da ABTRF (Associação Brasileira da The Rotary Foundation), essas contribuições são destinadas aos projetos humanitários da Fundação Rotária no Brasil.

Ao aderir ao programa, a empresa recebe um selo eletrônico, que pode ser incluído em seus e-mails e website como chancela de sua responsabilidade social. Completada a contribuição de mil dólares, a Empresa Cidadã recebe um certificado da ABTRF, podendo, ainda, oferecer um Título Paul Harris emitido pela Fundação Rotária a uma pessoa de destaque, podendo ser da própria empresa. O clube e distrito do Rotary que sejam parceiros da empresa podem também divulgar sua marca através de banner e comunicação locais e/ou distritais.

De acordo com o empresário responsável pela Casa Nova, Rogério Jordani Braga, o Empresa Cidadã é um programa sério e contribui muito com a comunidade. “O Projeto PediaSuit implantado na APAE de Adamantina é um dos resultados do programa e que traz muitos benefícios as crianças portadoras de deficiência, melhorando sua qualidade de vida”, ressalta o empresário.

Jordani destaca ainda que é de extrema importância outras empresas aderir ao programa que é muito positivo. “Assim como minha empresa, outros estabelecimentos deveriam aderir a este projeto que é muito vantajoso e o Rotary Club está de parabéns pelo trabalho desenvolvido de maneira séria em prol daquele que mais precisa”, completou o empresário.

A Casa Nova atende em Adamantina na avenida Capitão José Antônio de Oliveira, 241, no centro da cidade. Mais informações sobre o Programa Empresa Cidadã podem ser obtidas através do site www.abtrf.org.br ou diretamente o idealizador do programa em Adamantina, o Rotariano Ananias Ruiz pelo telefone: (18) 99707-0484.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here