Casa do Garoto realiza mais uma ação beneficente em prol da entidade (Foto: Arquivo | Grupo IMPACTO)

A Instituição Solidária Carlos Pegoraro (Casa do Garoto) promove neste domingo (18), a partir das 12h, leilão de gado no recinto poliesportivo. Em sua 28ª edição, o evento é uma das mais tradicionais ações beneficentes de Adamantina.

Ivoni Ramos, da Casa do Garoto, explica que a renda é revertida para manutenção dos serviços socioassistenciais da instituição, que atende aproximadamente 90 crianças por meio dos programas da assistência social, 75 na educação infantil em regime de creche, além do serviço de acolhimento institucional com vagas para até 10 crianças.

“Neste começo do ano, as ações beneficentes são mais frequentes devido ser um período que os convênios com os governos Municipal, Estadual e Federal estão sendo elaborados, não havendo repasses de recursos. Por isso, realizamos diversas promoções para continuidade dos nossos atendimentos. Pedimos a compreensão e colaboração de toda a população, que sempre ajuda as instituições de Adamantina”, explica.

Além do leilão de gado, haverá almoço completo, que é comercializado por R$ 35, na hora. O cardápio conta com arroz, feijão tropeiro, carne, mandioca e vinagrete. Haverá serviço completo de bar. “Estamos preparando uma estrutura para atender a todos da melhor forma possível, sem atrasos e com comodidade. Toda a população é nossa convidada”, diz Ivoni Ramos.

E os interessados em contribuir com a Casa do Garoto podem entrar em contato pelo telefone (18) 3522-5379 e fazer a doação, em dinheiro ou de animais, para o leilão.