Estilo Atrevido anima jantar beneficente da Casa do Garoto (Foto: Divulgação)

Com objetivo de angariar recursos para manutenção da entidade e desenvolvimentos dos projetos de educação e acolhimento, a Instituição Solidária Carlos Pegoraro – a Casa dos Garotos – promove mais uma ação social.

Desta vez, a instituição que atende 165 crianças, de 0 a 4 anos na creche, de 4 a 15 anos no projeto assistencial e de 0 a 18 anos no abrigo, promove jantar beneficente com pagode no dia 6 de outubro, a partir das 20h, no Rotary Club de Adamantina.

Além de delicioso cardápio que está sendo preparado pela equipe e voluntários, o evento contará com animação da banda de pagode Estilo Atrevido.

“Estamos preparando uma noite especial, com comida boa e muita animação. Contamos com a participação de toda a comunidade nesta ação beneficente, que contribuirá para continuarmos atendendo as crianças e adolescentes de nossa cidade com muito carinho e atenção”, destaca a diretora da Casa do Garoto, Maria Neide Ribeiro dos Santos Mantovani.

As reservas dos convites podem ser feitas pelo telefone: (18) 3522-5379. O valor é R$ 40. E, crianças até seis anos não pagam com reversa antecipada.