Prefeito Márcio Cardim com o deputado federal, Fausto Pinato

A fim de conquistar recursos para as áreas de infraestrutura, agricultura e saúde, o prefeito Márcio Cardim esteve durante a última semana em Brasília. Na oportunidade, ele visitou os deputados federais que receberam votos em Adamantina.

O prefeito esteve com os deputados federais Fausto Pinato, Rodrigo Garcia, Jorge Tadeu, Evando Gussi, Capitão Augusto, Paulo Freire, Eduardo Bolsonaro, entre outros.

Prefeito Márcio Cardim no Ministério da Agricultura com o chefe de gabinete, Daniel Amaral

Na agricultura, a liberação de recursos financeiros objetiva a aquisição de máquinas e implementos agrícolas tendo em vista que Adamantina é uma cidade que apresenta um grande número de pequenas propriedades agrícolas com característica de administração familiar.

Para a saúde, as emendas serão aplicadas para custeio incluindo a manutenção e implantação de Programas Públicos de Saúde, ampliação de rede de serviços SUS, melhoria do atendimento, eficiência e garantia de serviços com qualidade e resolubilidade e reestruturação dos serviços ofertados aos usuários, como também das instalações.

A liberação de recursos financeiros na área da infraestrutura urbana visa qualificação de vias públicas. “A receptividade, o respeito e a credibilidade com que fomos recebidos realmente demonstram que o município está trilhando um caminho de trabalho que vale a pena, pois todo o esforço dos funcionários e equipe gestora está sendo reconhecido pelos parlamentares. Todo o trabalho será sem dúvidas revertido em benefício da população”, pontua o prefeito.

Prefeito Márcio Cardim com os vereadores de Lucélia, Marco Antônio Araújo Rocha e Eduardo Edilson Dos Santos Fatinanci e o deputado federal, Eduardo Bolsonaro