Prefeitura realiza operação tapa-buracos em diversos bairros de Adamantina

A situação das ruas e avenidas de Adamantina é uma das principais reclamações da população. Há anos sem grandes investimentos de recape, diversas vias sofrem com excesso de buracos, que causam transtornos e prejuízos.

Porém, em entrevista ao Grupo Joia de Comunicação, o Chefe do Executivo rebateu as críticas e afirmou que houve redução de 85% dos buracos com as recentes operações tapa-buracos realizadas pela Prefeitura.

“Hoje temos cerca de 85% a menos de buracos em comparação com o ano anterior e, com a estiagem, os tapa-buracos devem alcançar 100% da cidade”, afirmou Cardim, que completou: “A população precisa entender que tivemos que pagar R$ 4,5 milhões de dívidas herdadas da Administração anterior, o que certamente poderia ter sido investido em asfalto, ou seja, o alicerce está sendo construído e os primeiros resultados começam a aparecer daqui pra frente”, pontuou.

O prefeito disse ainda que a Prefeitura lançará programa para população auxiliar na identificação dos buracos na cidade. “Em breve vamos lançar um programa que vai permitir que o munícipe entre em contato e informe a existência de buracos na rua de sua residência e, a partir daí, vamos providenciar o reparo necessário”, informou Cardim.