Equipe da Prefeitura entrega doações para presidentes das associações de bairro (Foto: Divulgação | Prefeitura)

A Prefeitura do Município de Adamantina, através do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Tiro de Guerra e Sabesp, arrecadou durante a Campanha do Agasalho 2018 o equivalente a 32.800 peças.

No dia 19 de maio, as equipes do Tiro de Guerra, Prefeitura e Sabesp passaram nas residências para recolher as doações. No dia também participaram integrantes do Rotaract Club de Adamantina e Capítulo Adamantina da Ordem DeMoley, ajudando a separar as roupas.

As peças arrecadadas, entre roupas, calçados, cobertores, lençóis e brinquedos, foram organizados pelos atiradores do Tiro de Guerra, funcionários da Prefeitura e voluntários, sendo entregues nesta segunda-feira (28) diretamente para os presidentes das associações de bairro, que ficaram responsáveis por fazer a distribuição de acordo com as necessidades de cada comunidade.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Teresinha Aparecida Fredi agradece a todos que participaram direta e indiretamente, contribuindo para o grande sucesso da campanha.