Camisetas em prol ao PAI Nosso Lar começam a ser vendidas nesta segunda

Inicialmente, as camisetas serão vendidas em estande do PAI Nosso Lar no Adamantina Rodeo Festival, que segue até sábado (17), e depois poderão ser encontradas nas secretarias das paróquias Santo Antônio e Nossa Senhora de Fátima, além da loja Cacris Modas

Equipe da Cacris Modas com as camisetas de campanha em prol ao PAI Nosso Lar

Uma campanha promete trazer mais cor para Adamantina, mas principalmente ao PAI (Pólo de Atividades Integradas) Nosso Lar. O azul, rosa, verde, vermelho, branco, laranja, entre outras cores, tomarão conta da cidade a partir desta segunda-feira (12), quando serão iniciadas as vendas de camisetas em prol da entidade que atende cerca de 140 pacientes.

A ideia de confeccionar as peças, coloridas, foi da empresária Cátia Cristina Susae Gonçalves. “Todo o ano fazemos as camisetas do Outubro Rosa e Novembro Azul, em que parte da renda é revertida para Rede de Combate ao Câncer. Mas, gostaria de fazer mais! Foi quando, conversando com os meus colaboradores, surgiu à ideia de fazer uma peça para ser comercializado em prol do PAI Nosso Lar. Procurei a juíza de Direito, dra. Ruth [Duarte Menegatti], que encabeça essa mobilização em benefício a entidade, e decidimos fazer as camisetas, que irão colorir a cidade devido as estampas multicor, mas, o mais importante, dará mais cor a instituição que tanto precisa da colaboração de todos”, diz Cátia.

Inicialmente, as camisetas serão vendidas em estande do PAI Nosso Lar no Adamantina Rodeo Festival, que segue até sábado (17), e depois poderão ser encontradas nas secretarias das paróquias Santo Antônio e Nossa Senhora de Fátima, além da loja Cacris Modas – responsável pela confecção das peças. O valor é R$ 20. “Muitas empresas estão fazendo encomendas de camisetas para seus funcionários, é muito bonito ver essa mobilização. Mas, gostaria de enfatizar, que a venda das peças acontecerá o ano todo, não apenas neste momento. O PAI Nosso Lar precisa de nossa contribuição todos os meses do ano, por isso faremos essa campanha continua”, explica Cátia.

Mais informações podem ser obtidas na Cacris Modas, que fica na avenida Capitão José Antônio de Oliveira, 393 – Centro de Adamantina, ou no telefone: (18) 99797-7303.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here