Caminhada inicia na frente do Tiro de Guerra, às 9h

Adamantina promove mais uma edição da caminhada das campanhas ‘Outubro Rosa’ e ‘Novembro Azul’, neste sábado (28), a partir das 9h, com concentração em frente ao Tiro de Guerra. A atividade visa alertar a população sobre a importância da prevenção do câncer de mama e de próstata.

Promovido pela Rede de Combate ao Câncer, o evento reunirá colaboradores, parceiros e população em geral em uma manhã repleta de informação e descontração.

A caminhada faz parte da intensa programação do ‘Outubro Rosa’, promovido pela Rede de Combate ao Câncer para o cuidado à saúde da mulher. Já no próximo mês, será realizado o ‘Novembro Azul’ – destinado para conscientização dos homens.

No dia 11 de novembro acontece ‘Jantar Azul e Rosa’, noite de massas que será realizada no Lions Clube com animação da Banda Xama-mé. E, no dia 25, às 8h, e no dia 27, às 16h, haverá mutirão de exames de próstata, PSA, toque e outros em parceria com a UniFAI (Centro Universitário de Adamantina), finalizando as atividades deste ano.

Serviço

Mais informações sobre as ações podem ser obtidas pelo telefone 3521-1815, ou na rua Mario Olivero, 259.