Em sua 5ª edição, Adamantina receberá etapa da Caminhada Regional Unimed de Bem com a Vida

Pela primeira vez, Adamantina terá uma das etapas da Caminhada Regional Unimed de Bem com a Vida. Em sua 5ª edição, o evento que promove a prática de atividade física ocorre neste domingo (27), às 9h, em 12 cidades do centro-oeste paulista.

Segundo a Unimed – organizadora da Caminhada, um dos objetivos é o de integrar a comunidade, propiciando um evento com estrutura para acolher todos os perfis de público, tanto em razão de gênero, idade, etnia, quanto em interesses, porte físico, entre outros.

Além de Adamantina, Assis, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã terão etapas da Caminhada, que este ano deve atrair cerca de 11 mil pessoas nesta causa segura e prazerosa, já que o percentual de público só aumentou ao longo das edições, afirma a Unimed.

A Caminhada é aberta à comunidade, portanto, não é necessário ser um beneficiário da Unimed para efetuar a inscrição, que pode ser feita até hoje, sexta-feira (25), na avenida Rio Branco, 258.

Os primeiros 300 inscritos ganham camiseta exclusiva do evento. E, quem quiser doar 1 litro de leite estará colaborando com o PAI (Polo de Atividades Integradas) Nosso Lar. Mais informações poder ser obtidas no: (18) 3502-4600.