Banda Marcial está com inscrições abertas

As inscrições estão abertas até o final do mês de fevereiro e devem ser feitas na Biblioteca Municipal

Participação na Banda Marcial é gratuita e os membros recebem todo o material, instrumentos e uniformes (Foto: Divulgação | Prefeitura)

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que estão abertas novas vagas para instrumentos de sopro e percussão e para integrar a linha de frente (corpo cenográfico, comissão de frente e balizas) da BAMAD (Banda Marcial de Adamantina).

Os interessados em fazer parte da BAMAD não precisam ter o instrumento musical e nem conhecimento em música ou dança. A participação é gratuita e os membros recebem todo o material, instrumentos e uniformes. É necessário ter mais de 10 anos de idade para integrar a banda.

As inscrições estão abertas até o final do mês de fevereiro e devem ser feitas na Biblioteca Municipal ou na sede da banda nos horários de ensaio.

Serviço

Os ensaios acontecem toda segunda, quarta e sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde e noite na Escola Municipal de Artes. Mais informações podem ser obtidas (18) 3522-2243.