Resgatando os clássicos que embalaram os cenários brasileiro e internacional, a banda Aero Vinil acredita que uma das melhores épocas do rock precisa voltar à memória das pessoas e fazer com que elas sintam a energia musical de antigamente.

E, mesmo em uma região onde o sertanejo universitário predomina, a banda conquista o público e se destaca por trazer influências musicais das décadas de 70, 80, 90 e anos 2000.

Composta por cinco músicos apaixonados pelo bom e velho rock‘n’roll, Marcelo Grespi Corradi (vocal), Adriano Mendes Garcia (guitarra), Marcelo Ferreira (baixo), Guilherme Rombaldi (bateria) e Luana Jundi (vocal) trazem repertório com as canções destaques de artistas que marcaram, e marcam, época, como Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Pink Floyd e Beatles.

Mesmo com grandes referências, a Aero Vinil apresenta com singularidade sua marca aliada com o melhor do rock, pop rock e reggae.

Inicialmente cantando em eventos relacionados ao rock, como festivais e festas em moto clubes, a banda passou por reformulações no repertório para abranger mais público e, hoje, faz acústico em bares, casamentos, eventos particulares, jantar dançante, entre outros, mas sem perder a essência do ritmo.

“Temos uma boa resposta da galera, até porque todo mundo curte música boa. E, essa é a nossa proposta, oferecer um show que contagia o público de todas as idades”, destaca Adriano Mendes.