Banco do Brasil arrecada 8.100 fraldas geriátricas para quatro entidades de Adamantina

Doações foram entregues ao PAI Nosso Lar, Santa Casa, Lar dos Idosos e Apae nesta segunda-feira (11)

Colaboradores do Banco do Brasil com representantes das entidades beneficiadas com fraldas geriátricas (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Um ato de amor ao próximo. Assim pode ser definida ação social da agência de Adamantina do Banco Brasil, que mobilizou colaboradores e clientes em uma arrecadação de fraldas geriátricas para quatro entidades da cidade.

As doações foram entregues, nesta segunda-feira (11), ao PAI Nosso Lar (Polo de Atividades Integradas), Santa Casa, Lar dos Idosos e Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

A primeira edição da campanha beneficente arrecadou mais de 2 mil fraldas geriátricas, destinadas para duas entidades. Em 2018 – já que a ação iniciou em dezembro, no Natal, época de caridade e que se incentiva atos de generosidade –, foram arrecadados cerca de 8.100 fraldas, desta vez para quatro entidades.

Além da participação de funcionários da agência local do Branco Brasil e de clientes de Adamantina e Lucélia, a campanha contou com apoio forte de uma unidade fabril conhecida no mercado, a ‘Roger do Brasil’, fabricante das fraldas Baby Roger e Big Roger.

“Nossa gratidão a todos que colaboraram, contribuíram de alguma forma para que arrecadássemos quatro vezes mais fraldas geriátricas nesta edição da campanha”, disse o gerente do Banco do Brasil em Adamantina, Tiago Cerazi Bruzatti.

Com as doações, a expectativa é reduzir os gastos com fraldas e aplicar o dinheiro em outras necessidades. “O Banco do Brasil está aberto para todas as entidades de Adamantina”, disse Bruzatti.

Representantes das instituições agradeceram a iniciativa, destacando mais uma vez o coração generoso da população da cidade e região.

Gerente do Banco do Brasil em Adamantina, Tiago Cerazi Bruzatti, e representantes das entidades beneficiadas com fraldas geriátricas (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)