O adamantinense, que conquistou o título nas batalhas individuais de b-boys, já havia sido campeão nos anos de 2013, 2014 e 2015 (Foto: Arquivo Pessoal)

O b-boy Fernandinho se consagrou tetracampeão do 17º Festival Internacional de Hip Hop (FIH2), considerado o maior evento do gênero da América Latina e o terceiro maior do mundo. A competição foi realizada entre os dias 6 e 8 de julho, no Teatro Positivo, em Curitiba (PR).

O adamantinense, que conquistou o título nas batalhas individuais de b-boys, já havia sido campeão nos anos de 2013, 2014 e 2015 do evento que promove o contato e a experiência com a cultura urbana referenciada na dança, comportamento, música e moda como elementos caracterizadores do estilo.

Os apoiares do b-boy adamantinense são Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Laércio Miguel, Eder Rute/Laboratório Adamantina e Prof. Hélio José dos Santos.

Recentemente, o dançarino conquistou o segundo lugar em campeonato realizado na cidade de São Paulo, onde o campeão ganhou uma viagem para China.