Avenida Moysés Justino da Silva ganha quatro redutores de velocidade

Ligação entre Adamantina e Lucélia, a via é cenário constantes de acidentes

Novos redutores de velocidade são instalados na avenida Moysés Justino da Silva

A Prefeitura de Adamantina instalou redutores de velocidade, conhecidos como quebra-molas, em três vias de intenso tráfego de veículos – a Rio Branco (principal avenida da cidade), na rua Santos Dumont, ligação para aos residenciais Portugal, Eldorado, Giuliano, Califórnia e adjacências, e na avenida Moysés Justino da Silva – acesso à Lucélia e Mariápolis.

Na avenida Rio Branco, o dispositivo de trânsito foi instalado em frente à Vara do Trabalho, entre a entrada e saída do residencial Parque das Nações. Os motoristas devem ficar atentos já que houve acidentes no local, como quedas de motociclistas.

Já na rua Santos Dumont foram instalados dois redutores de velocidade depois da entrada do residencial Portugal, sentido centro-bairro.

A instalação do dispositivo, anunciado em outubro passado e colocado em operação na última semana, faz parte de uma série de medidas que a Prefeitura pretende colocar em prática para oferecer mais segurança e melhorias no trânsito.

E, nesta quinta-feira (8), foram instalados quatro redutores de velocidade na avenida Moysés Justino da Silva, sendo dois em cada sentido da via. Ponto crítico, o local – próximo a Estância Dorigo e Jardim Bela Vista – é cenário constante de acidentes.