Veículo utilizado na fuga do autor do crime localizado pela Polícia Militar (Foto: Divulgação | Polícia Militar)

Após registrar um crime de homicídio na noite deste domingo (4), na Vila Industrial, a Polícia Militar de Adamantina agiu rápido e localizou o autor da facada, na vítima de 42 anos, na tarde desta segunda-feira (5).

Inicialmente, os policiais localizaram o carro utilizado na fuga na rua Carmem Miranda, próximo ao Adamantina Tênis Clube, no Jardim Ipiranga. O autor escondeu o veículo em uma residência e evadiu-se do local.

Em seguida, o setor de inteligência da Polícia Militar localizou o homem, que confessou a prática do delito.

A arma do crime ainda não foi achada, apenas uma bandeira do Brasil com manchas de sangue que, conforme a Polícia, foi utilizada pelo acusado para limpar as mãos.

O acusado foi apresentado a Polícia Civil, que investiga o caso.

Marcas de sangue em veículo utilizado na fuga pelo autor do crime (Foto: Divulgação | Polícia Militar)

O crime

Um homem foi morto a facada na noite deste domingo, após uma discussão na rua Santa Catarina.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada ensanguentada, caída na sarjeta, e chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. No entanto, o homem já chegou sem vida ao Pronto-Socorro local.

Testemunhas informaram aos policiais que estavam na residência, na Vila Industrial, juntamente com o suspeito de cometer o homicídio, quando dirigiram-se a uma conveniência nas proximidades para comprar bebida.

No estabelecimento comercial, estava o homem que viria a se tornar a vítima do crime, porém, não tiveram nenhum contato no local.

Ao retornarem para a residência, o autor se postou defronte a casa, totalmente embriagado, e começou a se masturbar.

Ainda, segundo o tenente Éder Bressan, “o acusado mandou a vítima ir embora, que retornou ao local com uma barra de ferro”. “Ele teria tentando agredir o autor do homicídio, que efetuou um golpe de faca, atingindo a região torácica”, informou.

O autor, que estava com uma faca em sua cintura, desferiu um golpe no lado esquerdo do peito da vítima, atingindo seu coração.

A vítima ainda conseguiu dar alguns passos, mas caiu na sarjeta em frente à casa.