Adamantina Rodeo Festival acontece de 11 a 16 de junho no Recinto Poliesportivo (Foto: Cedida | Renan Matheus)

A tão aguardada grade de shows do Adamantina Rodeo Festival foi divulgada durante evento de lançamento realizada na noite desta segunda-feira (5), em Adamantina.

O DJ Alok, no dia 11, Henrique & Juliano, no dia 12, Marília Mendonça, no dia 14, e Matogrosso & Mathias, no dia 16, são as principais atrações da festa, que é organizada pelo terceiro ano pela empresa Cabeludo Eventos.

Júlia & Rafaela, no dia 13 (feriado) com entrada gratuita, e Brenno & Matheus, no dia 15 com entrada 1 kg de alimento, fecham a grade de shows do evento.

Credibilidade

A Cabeludo Eventos chegou a Adamantina em 2016, quando venceu a primeira licitação e realizou o rodeio no mês de outubro, que foi sucesso de público. Na época, chegando a Adamantina, a festa trouxe nomes como Jorge & Matheus e Matheus & Kauan.

Depois, em junho do ano passado, o Adamantina Rodeo Festival ganhou contornos ainda maiores, quando a Cabeludo Eventos trouxe a Adamantina os artistas Wesley Safadão, Mayara e Maraísa e Guilherme & Santiago, entre outras atrações.

Agora, para 2018, os desafios se ampliam. Com uma grade de shows surpreendente, somada à estrutura do rodeio, de lazer, praça de alimentação e a credibilidade da marca Cabeludo Eventos, o Adamantina Rodeo Festival passa a ser a festa mais esperada da temporada.