ARF arrecada alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

Alimentos foram arrecadados na noite solidária do Adamantina Rodeo Festival

Parte dos alimentos arrecadados já era transportada para caminhão, no Recinto Poliesportivo, com destino ao Fundo Social de Solidariedade. (Foto: Maikon Moraes)

Na noite desta sexta-feira (16) o Adamantina Rodeo Festival (ARF 2017) realizou bilheteria solidária, com arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. A arrecadação espontânea vai permitir atender a comunidade, com a redistribuição desses alimentos.

A realização da bilheteria solidária foi proposta pela Cabeludo Eventos e acolhida pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marisa Cardim, que por sua vez mobilizou sua estrutura e parceiros, como a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e Tiro de Guerra (TG 02-080).

Na noite solidária os atiradores do Tiro de Guerra fizeram a recepção aos alimentos, na portaria de acesso ao Recinto Poliesportivo, e sua organização e disposição em caminhão, para transporte até o Fundo Social.

Na agenda de show, para a noite solidária, subiu ao palco do Recinto Poliesportivo a dupla sertaneja João Marcelo & Juliano.

ARF segue até domingo

A programação do ARF2017 segue até domingo, no Recinto Poliesportivo. Neste sábado, 17 de junho, prosseguem as montarias em touros. No palco, a atração será a dupla Guilherme & Santiago. Haverá cobrança de ingressos.

E para domingo, dentro da programação atualizada, acontecem as semifinais e final das montarias pelo CRP, e em seguida show com a dupla Jeann & Júlio. A dupla iria se apresentar na terça-feira (13) e o show foi transferido, em razão das chuvas.

Tocaram no ARF2017, desde a última segunda-feira, os artistas Wesley Safadão, Léo e Rafael, Maiara e Maraisa e João Marcelo & Juliano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here