ARF abre montarias e traz Leo e Raphael com entrada franca nesta quarta

Programação desta quarta-feira tem início da competição em touros e show com Leo e Raphael

Segue normalmente nesta quarta-feira (14), véspera de feriado de Corpus Christi, a programação do Adamantina Rodeo Festival (ARF2017), com realização assinada pela Cabeludo Eventos. Os destaques são para a abertura das montarias dentro da 12ª Etapa do Circuito Rancho Primavera (CRP) e em seguida, show com Léo e Raphael.

No palco do Poliesportivo, Leo e Raphael vão apresentar os hits “Sai do Mato Veiaco” “Tchau, Brigado” e a nova “Tomar Uma”, lançada em abril passado e que que já alcança a marca de 1,7 milhão de views no Youtube. Ainda no repertório, outros sucessos da dupla.
Por tratar-se de uma faixa divulgada de forma exclusiva no digital (Youtube, Spotify, Deezer), o resultado de “Tomar Uma” é surpreendente. Nas rádios, a faixa de trabalho continua sendo o hit “Tchau, Brigado”.

ARF segue até domingo

A programação do ARF segue normalmente, sem qualquer prejuízo para o público. Nesta quarta-feira, 14, (véspera de feriado de Corpus Christi), abertura oficial das montarias, dentro da 12ª 12ª Etapa do Circuito Rancho Primavera. Em seguida, show com Léo e Raphael. A programação desta quarta-feira tem entrada franca.

No feriado do dia 15 de junho, quinta-feira (Corpus Christi), acontece a segunda noite das montarias e no palco, a atração é a dupla Maiara & Maraísa. Haverá cobrança de ingresso.

Para sexta-feira, 16 de junho, continuam as montarias e show com João Marcelo & Juliano. Para esta data haverá bilheteria solidária, com arrecadação de alimentos.

Para o sábado, 17 de junho, prosseguem as montarias em touros. No palco, a atração será a dupla Guilherme & Santiago. Haverá cobrança de ingressos.

E para domingo, dentro da programação atualizada, acontecem as semifinais e final das montarias pelo CRP, e em seguida show com a dupla Jeann & Júlio. A dupla iria se apresentar na terça-feira (13) e o show foi transferido, em razão das chuvas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here