ARCA completa 17 anos de atendimento aos renais crônicos da região

Atualmente a Associação dos Renais Crônicos de Adamantina é referencia no atendimento, auxilio e orientação 10 municípios da região.

A ARCA (Associação dos Renais Crônicos) de Adamantina está em festa. A entidade completa neste mês de setembro 17 anos de prestação de serviços na Nova Alta Paulista. Atualmente a ARCA é referencia no atendimento a portadores de doenças renais crônicas na região e presta auxílio e orientação para 80 pacientes de 10 municípios.

A entidade oferece desde alimentação, benefícios previdenciários, SUS, higiene pessoal e jurídica. Voluntários realizam diariamente visitas domiciliares, para apoio moral, religioso e econômico, com distribuição mensal de cestas básicas e semanalmente bebida láctea, legumes, verduras e frutas.  Além disso, a entidade dispõe de um brechó e artesanatos que ajuda a manter os atendimentos.

“Queríamos agradecer primeiramente a Deus pela existência da entidade que já se tornou referência regional, por nossos voluntários que disponibiliza seu tempo para ajudar o próximo e pela comunidade e colaboradores em geral, que acredita em nosso trabalho, feito com muito amor. Esta entidade já ajudou muitos pacientes e familiares e continuará ajudando sempre, com a permissão de Deus. Não é possível um verdadeiro progresso na sociedade se faltar um profundo sentido de solidariedade entre todos. Venha nos conhecer”, destaca a entidade em sua página no Facebook.

Contato

A ARCA fica na rua Mário Oliveiro, 245 – próximo a Santa Casa. Quem quiser colaborar doando qualquer quantia em dinheiro, deve entrar em contato com a entidade através do telefone (18) 3521-5089.