Objetivos roubados de vigia noturno no centro de Adamantina (Foto: Cedida | Polícia Militar)

Em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu um homem após ter roubado um vigia noturno em Adamantina. O crime foi registrado por volta das 1h29, desta terça-feira (24).

A Corporação informou à imprensa que o indiciado agrediu com socos a vítima, que trabalha como vigia noturno no centro da cidade, e subtraiu sua pochete, contendo no interior uma carteira com documentos pessoais e a quantia de R$ 20.

Em posse das características do homem que havia praticado o roubo, os policiais realizaram patrulhamento e obtiveram êxito na abordagem do autor do delito, que estava no cruzamento da avenida Rio Branco com a rua Euclides da Cunha.

Foi realizada busca pessoal, sendo localizado a carteira com os documentos da vítima e uma sacola plástica contendo medicamentos, uma barra de cereal e um Gatorade. Indagado sobre a quantia de R$ 20, o autor informou que adquiriu alguns produtos em uma farmácia próxima ao local que foi abordado.

O indiciado foi preso em flagrante por ter infringindo o caput do artigo 157 do CP, permanecendo preso à disposição da Justiça. A vítima com lesões leves foi conduzida ao Pronto Socorro, onde foi medicada e liberada.