Energisa anuncia investimentos no sistema de transmissão de energia de Flórida Paulista para Adamantina

Após constantes quedas de energia, que resultaram em reclamações e prejuízos à população, a concessionária responsável pelo fornecimento de energia para Adamantina, Energisa, anunciou investimento de R$ 1,5 milhão no sistema de transmissão.

Segundo a empresa, os recursos serão aplicados na reforma da linha de transmissão de aproximadamente 8,5 quilômetros que sai da subestação de Flórida Paulista, da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista, e supre as subestações da Energisa de Adamantina e Lucélia.

“Todos os cabos estão sendo substituídos por cabos protegidos, que são mais resistentes e seguros, proporcionando maior capacidade no fornecimento de energia”, explicaram o Gerente de Serviços Comerciais, Dalessandro Luis Mafei, e o Analista de Comunicação, Rodolfo Vendramini Ambrosio, ao jornal Diário do Oeste.

Segundo os representantes da Energisa, todo o trabalho de substituição deve ser concluído até o final deste mês. “Além de dar uma confiabilidade maior, essa reforma também deixará a linha de transmissão preparada para aumentar o fornecimento de energia, caso venha grandes empresas para Adamantina”, completaram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here