João Doria recebe reivindicações de prefeitos da Alta Paulista (Foto: Cedida | Amnap)

A Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) apresentou uma série de propostas de investimentos para região ao prefeito de São Paulo João Doria Jr., que foi definido como pré-candidato ao cargo de governador de São Paulo pelo PSDB. No encontro, realizado na segunda-feira (19), em São Paulo, antigas solicitações foram novamente debatidas.

Na pauta de reivindicações, o presidente da Amnap, prefeito de Tupi Paulista, Alexandre Tassoni Antônio (DEM), solicitou a duplicação da SP-294 (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) entre Parapuã e Panorama, a construção de Hospital Regional, reativação da ferrovia para o transporte de cargas e o desenvolvimento da agricultura familiar.

O prefeito de Adamantina, Márcio Cardim (DEM), também participou do encontro político.

Doria escolhido

João Doria foi escolhido para representar o PSDB na disputa pelo governo do estado de São Paulo na prévia realizada no domingo (18). Na região, a votação aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Adamantina, onde votaram os filiados de Adamantina, Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista, Mariápolis, Sagres, Flórida Paulista, Flora Rica, Salmourāo e Lucélia.

Segundo divulgado pelo PSDB local, o atual prefeito de São Paulo obteve 95,54% dos votos (150). Os outros que disputaram a prévia foram Floriano Pesaro, escolhido por 2,54% dos tucanos (4 votos), Felipe Dávila que teve 1,27% dos votos (2 votos) e José Aníbal, que recebeu apenas um voto.

 

Políticos da região escolhem João Doria para disputa do governo do estado de São Paulo (Foto: Cedida | Siga Mais)