Em consulta nesta quarta-feira (6), a grande maioria dos empresários consultados pelo Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) Nova Alta Paulista optou pela mudança no horário de funcionamento do comércio de Adamantina na segunda-feira (11 de junho), véspera do Dia dos Namorados.

Lembrando que o calendário do comércio é definido um ano antes, quando ainda não havia sido divulgada a data do Adamantina Rodeio Show. Na oportunidade, os empresários em assembleia definiram o horário de funcionamento para a véspera do Dia dos Namorados, das 9 às 22 horas, com intervalo das 18 às 20 horas para o jantar.

Com a realização do rodeio, um dos principais eventos do município, de 11 a 17 de junho, o trabalho até às 22 horas confronta com a abertura do evento e o principal show anunciado, DJ Alok.

A maioria dos empresários entrevistados optou por atender os consumidores e funcionários que pretendem prestigiar o primeiro dia da festa, alterando assim o horário de funcionamento.

Fica estipulado o funcionamento do comércio para a segunda-feira, dia 11, véspera do Dia dos Namorados, das 9 às 20 horas, sem intervalo para o jantar.

Fica também autorizado para as empresas que desejarem praticar o horário previamente estipulado das 9 às 22 horas, com intervalo de 2 horas para o jantar.