Jovens da Ordem DeMolay – Capítulo de Adamantina organizam almoço pantaneiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Já está a venda os convites para almoço pantaneiro organizado pela Ordem DeMolay – Capítulo de Adamantina. O objetivo da ação é angariar recurso para o desenvolvimento do projeto Viagem Cultural, que há mais de 10 anos contempla os melhores alunos das escolas públicas com passeio para São Paulo.

A 4ª edição do almoço pantaneiro traz a Adamantina o rico cardápio composto por arroz carreteiro, carne manteado, carne de sereno, farofa pantaneira e saladas. Como sobremesa, doces caseiros.

Os convites estão sendo vendidos pelos integrantes do Capítulo Adamantina da Ordem DeMolay pelo preço de R$ 40 (individual), no modo self-service, para ser consumido no local. As bebidas serão vendidas à parte e os interessados também poderão retirar as marmitas, a partir das 11h30.

Projeto cultural

O projeto Viagem Cultural contempla os melhores alunos de oitava série das escolas públicas de Adamantina com breve excursão à cidade de São Paulo, conhecendo museus e espaços históricos, como o Museu do Catavento e outras localidades.

O objetivo da ação, além de possibilitar conhecimento aos estudantes, que conhecerão locais históricos e culturais da Capital paulista, incentiva o estudo e valoriza os alunos de destaque, contribuindo para a construção de melhores cidadãos na sociedade local.

Serviço

A 4ª edição do almoço pantaneiro acontece no dia 16 de setembro, um domingo, no Rotary Club de Adamantina. Siga no Facebook: Capítulo DeMolay Adamantina e no Instagram: @dmadamantina.