Alckmin recebe pedido de recursos para Santa Casa de Adamantina

Solicitação foi feita pelo prefeito Márcio Cardim, Freis Franciscanos, Poder Judiciário e reitor da UniFAI durante inauguração da nova UTI da Santa Casa de Lins

Reitor da UniFAI Paulo Sérgio, governador Alckmin, juíza Ruth Menegatti, Frei Francisco, prefeito Márcio Cardim e juiz Carlos Scarazzato durante encontro em Lins (Foto: Reprodução | Facebook)

Em encontro com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), autoridades de Adamantina solicitaram recursos para Santa Casa local. O pedido foi feito nesta segunda-feira (26), durante a inauguração da nova UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Lins, que também é administrada pela Associação Lar São Francisco de Assis da Providência de Deus.

Ao assumir a gestão do hospital de Adamantina, Frei Francisco – presidente da Associação – convocou as autoridades municipais para este encontro com Alckmin visando buscar recursos para a unidade de saúde.

O prefeito Márcio Cardim (DEM), o reitor da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) Paulo Sergio da Silva e os juízes Carlos Gustavo Urquiza Scarazzato e Ruth Duarte Menegatti atenderam a solicitação e participaram do encontro em Lins.

Após o pedido, segundo publicado na rede social do prefeito de Adamantina, o governador do estado de São Paulo solicitou a sua assessoria estudo junto a DRS de Marília sobre esta possibilidade de ampliação da contribuição financeira à Adamantina.

No final, foi feito o convite para o Geraldo Alckmin visitar à Santa Casa e UniFAI.