Alckmin libera construção de área de lazer no Jardim Toquemburgo, em Salmourão

O convênio foi assinado na terça-feira (17), pelo prefeito José Luiz Rocha Peres (PSDB), em São Paulo.

A população do Jardim Toquemburgo, em Salmourão, será beneficiada com a construção de uma área de lazer no bairro. O convênio foi assinado na terça-feira (17), pelo prefeito José Luiz Rocha Peres (PSDB), em São Paulo.

A praça, que custará R$ 250 mil, será feita no cruzamento das ruas Max Wirth, Moacir dos Reis e Vereador José Cezariano da Silva. “Quando a praça estiver concluída, a estrutura será utilizada não só por quem vive no Toquemburgo, mas por toda a população. Será uma grande área de esporte, lazer e convivência, e bem equipada. É mais uma conquista que beneficia a todos de Salmourão”, disse José Luiz.

O vice-prefeito, Edis Gabau (PSDB), também participou da solenidade de assinatura de convênio que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB). “Agradecemos a toda população, vereadores e servidores que colaboraram diretamente para esta grande conquista. A humildade e o respeito ao próximo sempre prevalecerão. Ninguém consegue nada sozinho, a obra localizada na rua Moacir dos Reis será uma conquista de todos que querem a melhoria de nossa cidade”, comenta. J.V.