Agência AZ Models seleciona 14 novos modelos em Adamantina

Foram selecionados quatro meninos e 10 meninas da cidade, de 8 a 14 anos

O sonho de se tornar um modelo de destaque no mercado ficou mais próximo para 14 crianças e adolescentes de Adamantina. Eles foram escolhidos para fazerem parte do casting da agência AZ Models, de Presidente Prudente, em uma seletiva realizada nos dias 27 e 28 de maio.

Foram selecionados quatro meninos e 10 meninas da cidade, de 8 a 14 anos. “Foi bacana a seleção, conseguimos fechar com 14 novos candidatos a modelo. Tentaremos voltar pelo menos uma vez ao ano, fazer um trabalho diferenciado nas escolas, já que é uma cidade que tem um pessoal com perfil interessante para o mercado. Temos experiência de meninas que saíram daí, de Adamantina, e se tornaram sucesso na moda”, destaca o fotógrafo Thomas Aguilera.

A seleção foi realizada no sábado (27) e, no domingo (28), foi produzido material fotográfico que ficará a disposição de clientes no site da agência (www.azmodels.com.br) para divulgação regional. “Além disso, iremos direcionar cada perfil para um determinado cliente, fazer indicação para os trabalhos”, explica.

AZ Models

Com 14 anos de experiência, a AZ Models busca e revela talentos para o mercado da moda e publicidade, regional, nacional e internacional, desenvolvendo a carreira de modelos, de baby a adulto. Além disso, atende clientes como: agências de publicidade, estúdios, produtoras de vídeo, revistas e empresas de diversos segmentos, promovendo seus modelos e proporcionando a eles oportunidade de trabalhos.

Mais informações no: (18) 3903-9771.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here