Atletas adamantinenses participam de competição em Presidente Venceslau (Foto: Divulgação | Equipe Oxigênio)

Atletas adamantinenses se destacaram durante a 6ª edição da Corrida e Caminhada de Presidente Venceslau – Etapa Verão, no domingo (21). O evento, que teve cerca de 320 competidores de toda a região, contou com dois trajetos – de 5 km e 10 km.

Adamantina foi representada por 25 atletas, pertencentes às equipes Oxigênio e Superação. Os destaques foram Jeferson Vagner de Souza (Oxigênio), que conquistou o 1º lugar na disputa de 5 km, Jonatas Gabriel Brito (Oxigênio) – 2ª colocação na categoria de 25 a 29 anos (também 5 km), Paula Mariana Spina Rodrigues (Oxigênio) – 1º lugar na categoria de 30 a 34 anos nos 10 km, e Valdeir Gutierrez (Superação) – 2º colocado de 50 a 54 anos (10 km).

O técnico e competidor, Jeferson Vagner, destacou e parabenizou o comprometimento e união dos atletas durante o evento esportivo. “Fico muito feliz em ver todos os participantes se superando. Nosso esporte é solidário e transforma a vida de muitas pessoas. Mesmo sendo um esporte individual, ao final a união e o companheirismo prevalecem, unindo desta maneira todos os atletas e equipes, juntos pelo mesmo propósito de correr e se divertir”.