Escritora Vanessa Batista lança novo livro nesta sexta-feira (2) (Foto: Marcio Sichieri)

Acontece nesta sexta-feira (2), a noite de autógrafos de lançamento do livro ‘O Poder do Amor’ escrito pela adamantinense Vanessa Batista. O evento, aberto ao público, será realizado na Biblioteca Municipal ‘Cônego João Baptista de Aquino’, a partir das 19h30.

O romance ‘O Poder do Amor’ é o segundo livro da trilogia assinada por Vanessa, e chega ao mercado pela Drago Editorial (RJ). Segundo a escritora, o livro tem 263 paginas e será comercializado a R$ 35, nas principais livrarias do Brasil.

“‘O Poder do Amor’ é um romance sobre, o amor paciência, o amor tolerância, o amor de se dar, sem esperar nada em troca, o amor de fazer sacrifícios. Uma junção de várias almas afins, que vieram a esse mundo para se encontrarem, para dar continuidade à existência, para trazer mais vida e mais amor à humanidade. Será que ‘O Poder do Amor’ é mais forte que as adversidades da vida? Será que nós estamos preparados para fazer escolhas difíceis, que não só envolve a nós mesmos, mas a todos a nossa volta? Será que estamos preparados para assumir as consequências de nossas escolhas, talvez até a arriscar a vida de quem mais amamos?”, questiona Vanessa, em sua nova publicação.

O primeiro livro, lançado em 2016, foi ‘O Feitiço da Lua’ e o terceiro se chamará ‘Mundo novo, Novo mundo’.

Sinopse

Thomas e Ada enfrentam as dificuldades de um relacionamento forte e duradouro, as descobertas sobre Milla e sua nova vida e tudo a sua volta mudando dia após dia.

Milla enfrentará seu maior obstáculo, terá que decidir por seu amor a família ou seu amor a humanidade, e conviver com suas decisões será sua maior dificuldade.

O que esse segundo livro nos espera? Como provar ‘O Poder do Amor’ sobre nossas vidas? Será que laços de sangue e de amor vão conseguir superar todos os obstáculos que a vida nos impõe? O real e verdadeiro amor, puro e simples sempre vence no final?