Eduardo Setsuo Miyamura (ao centro) conquista primeiro lugar em competição realizada em Piratininga (Foto: Arquivo Pessoal)

O atleta Eduardo Setsuo Miyamura novamente se destacou neste final de semana, quando conquistou medalhas e bateu recordes em competição intercolonial na A.C.E. (Associação Cultural e Esportiva) de Piratininga.

O jovem adamantinense conquistou pelo quarto ano consecutivo o título de melhor atleta da competição, realizada nos dias 28 e 29 de julho.

Miyamura ficou em primeiro no lançamento de disco, quebrando recorde desde 1968, com a marca de 43,68m. Também conquistou as primeiras posições no arremesso de peso, com novo recorde de 14,18m, e no lançamento de dardo.

“Obrigado primeiramente a Deus e a todos que me apoiam e torcem pelo meu desempenho. Agradeço minha família, amigos, sr. Takeshi, dona Toshie, Arlete e Domingos que sempre me incentivaram e, em especial, ao treinador Carlos Barbosa pela dedicação, paciência, determinação e por sempre acreditar em meu potencial”, disse.

Este ano Miyamura se destacou ainda na etapa estadual dos Jogos Abertos da Juventude, realizada nos dias 29 e 30 de maio, em Franca, onde conquistou o primeiro lugar no lançamento de disco e ficou na terceira posição no arremesso de peso.