Nos últimos anos, chegada do Papai Noel atraiu grande público ao centro da cidade (Foto: Arquivo | Prefeitura de Adamantina)

Os últimos anos, o Natal de Adamantina foi marcado pelas formas inusitadas da chegada do Papai Noel à cidade. Apesar de estarmos a cerca de 40 dias para o final de ano, a expectativa é grande da população para saber como será o espetáculo em 2.017.

O bom velhinho já chegou em uma singela carroça e foi embora a bordo de um Camaro amarelo e desceu de rapel de uma altura de 25 metros com ajuda de super-heróis, como também de um jeito mais simples, no trenzinho da alegria do Iama (Instituto de Assistência do Menor de Adamantina).

Para este ano, a Prefeitura ainda define como se dará a chegada do Papai Noel, que ocorrerá no dia 3 de dezembro, em um domingo.

Em entrevista à imprensa local, o prefeito Márcio Cardim (DEM) afirmou que toda a programação natalina se concentrará na praça Élio Micheloni, que está sendo revitalizada pelo Município. “Este ano haverá sim um grande Natal, na praça Élio Micheloni. Já estamos realizando todas as reformas, a poda das árvores e a troca do gramado para deixar este local bem bonito para o Natal de nossa cidade”, afirmou.

Ao contrário dos últimos anos quando toda a área central de Adamantina era enfeitada, a decoração este ano não acontecerá devido à falta de manutenção nos enfeites natalinos. “Todo material que era utilizado, todos conhecem muito bem o Natal da Ana Micheloni, a nossa vice, não foi bem cuidado nos últimos anos. Por isso, não tem como ser recuperados para este ano”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here