Prefeito Márcio Cardim e os secretários Luciana Pereira e João Vitor Marega recebem o certificado de Município VerdeAzul, das mãos de José Walter Figueiredo Silva, coordenador do Município VerdeAzul, e Rogério Menezes, secretário do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Campinas (Foto: Divulgação | Prefeitura)

Nesta quinta feira (20), a equipe do município VerdeAzul, formada pelo prefeito Márcio Cardim, os secretários Luciana Pereira, João Vitor Marega,  Emerson Baptiston e os membros Nadine Bento Silva, Miriam Nunes da Silva, Osmar de Souza Carvalho e Wiliam Bachega Brito, estive no Palácio dos Bandeirantes no XI Encontro Estadual recebendo a Certificação como Município Verde Azul.

Adamantina vem destacando-se em projetos relacionados ao meio ambiente. Dos 645 municípios existentes no Estado, 69 deles receberam a Certificação. Adamantina recebeu a nota 87,47 ficando na 24ª posição.

Além disso, Adamantina recebeu o Prêmio Franco Montoro, sendo o município com maior pontuação na bacia do Peixe. Esta premiação é muito importante, pois o município que a recebe tem prioridade em receber recursos do fundo para aquisição de máquinas, veículos e equipamentos.

"Parabéns a equipe do Município VerdeAzul que tem feito um belo trabalho, cujo resultado está confirmado nesta certificação", cumprimenta o prefeito Márcio Cardim.